Atendimento ao Consumidor

Condições de Entrega e Prazos
As encomendas serão enviadas pelo CORREIOS, será postado sempre no dia seguinte a confimarção de pagamento pelo meio de pagamento escolhido pelo Cliente. O Prazo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega e pelo meio de remessa escolhido pelo cliente, podendo ser: PAC, SEDEX. Por favor, examine todas as embalagens recebidas,garantindo que não estão danificadas ou violadas, para depois assinar o recibo de entrega.
Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete.
Privacidade e Segurança
GetSet Parts é um web site portal mantido e administrado por Afranca Comércio Repr. Imp. e Exp. de Produtos Automotivos Ltda. A GetSet Parts prima pelo respeito e pela privacidade de seus clientes, tanto aqueles que ela já conquistou como aqueles que irá ou poderá conquistar. Assim, assumimos o compromisso com você, que já adquiriu nossos produtos ou está interessado em nossos produtos, ou mesmo quer nos conhecer, em não divulgar nenhuma informação que nos foi conferida e confiada a quaisquer terceiros. A GetSet Parts tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização de peças e acessórios para veículos Land Rover.
Troca e Devolução
A sua satisfação é muito importante para nós. Antes de efetuar a compra, verifique as características e suas especificações, baseie-se pelo código da peça, que varia de acordo com o modelo de veículo, ano e Número de chassi. Caso haja alguma dúvida, antes de efetuar a compra entre em contato com o SAC através do email sac@getsetparts.com.br, no caso de devolução de produtos, por erro na compra ou arrependimento, o reembolso se dará se o produto devolvido estiver em plenas condições de vendas, condições estas: O produto não ter sido instalado, embalagem intacta, sem manchas de óleo ou graxa.
Defeito de Fabricação
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido, o Cliente deverá entrar em contato com sac@getsetparts.com.br . O produto passará por análise técnica, configurado o Defeito de Fabricação, será enviado um novo produto ou o cliente será reembolsado, ficando a critério do Cliente a escolha. Caso fique configurado que não há Defeito de Fabricação, o produto será enviado ao cliente
Formas de Pagamento
A GETSET Parts, (Afranca Com. Repr. Imp. e Exp. de Produtos Autom. Ltda), utiliza o PagSeguro da Uol, Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito em conta corrente (TED, DOC e Transferências),como formas de recebimento, sendo um meios de pagamento seguro para o cliente e para a GETSET Parts. Nos reservamos o direito de cancelamento de Compras através do Cartão de Crédito, caso haja inconsistências dos dados do Cliente, bem como, dificuldade em contactá-lo para verificação dos dados fornecidos.
Acompanhamento dos Pedidos
Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso é imprescindível que no momento da compra seja informada uma conta de e-mail válida e acessada frequentemente para receber as mensagens. A GETSET Parts não se responsabilizará por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.